
MCoutinho promove debate sobre o Setor Automóvel.
1 dezembro 2014
Foi transmitido ontem no Porto Canal, no programa "Estação de Serviço", um debate sobre o Sector Automóvel, que teve lugar nas novas instalações MCoutinho Peugeot no Porto.
A iniciativa, que reuniu diversos membros influentes do panorama automobilístico nacional num debate com a intervenção de Hélder Pedro (Secretário Geral ACAP), Alfredo Amaral (Diretor Geral Peugeot Portugal) e António Coutinho (Administrador Grupo MCoutinho).
As palavras de ordem ao longo do debate foram a confiança e otimismo perante os desafios que ainda condicionam este negócio, num debate em que se abordaram as diferentes dimensões do setor em Portugal, a análise da real recuperação das vendas, bem como o vasto conjunto das políticas do estado - fiscalidade, regulamentação e eventuais sinergias com outros setores da economia nacional.
O Porto Canal - media partner de serviço - ficou responsável pela cobertura televisiva do programa que foi transmitido. A condução do debate ficou a cargo de Carina Nunes, apresentadora da estação.


