As Vantagens de Carros de 7 Lugares


Dicas | 27.11.2020
As Vantagens de Carros de 7 Lugares

Família Grande?

As Vantagens de Carros de 7 Lugares.

Família grande? Bebés a bordo? Viagem com amigos? Os Monovolumes foram os primeiros automóveis a oferecer 7 lugares, permitindo uma gestão de espaço flexível e adaptada a diferentes necessidades.

Atualmente o mercado conta com uma ampla geração de SUV de 7 lugares, circunstância que facilita uma tomada de decisão ponderada, desde que para ela possam ser tidas em conta as diferentes opções existentes. Neste artigo, procuramos identificar as principais vantagens deste tipo de veículos e as várias opções disponíveis.

      

Apresentamos então aquelas que consideramos serem as principais vantagens:

1. Conforto

A altura dos monovolumes/SUV e o seu espaço interior asseguram ao condutor e passageiros uma viagem mais confortável e de maior qualidade. A altura entre o chão e o teto é maior, não é necessária toda uma ginástica e flexibilidade para entrar e se instalar confortavelmente no seu lugar, trazendo assim uma maior comodidade para todos os passageiros. Adicionando a este fator, o espaço dos bancos é maior, permitindo que qualquer um dos 5 lugares traseiros seja cómodo para adultos e nos 3 lugares da 2ª fila possam, por exemplo, ser instaladas tês cadeiras de criança, ou em alternativa, duas cadeiras de bebé e um adulto.

 

2. Segurança e visibilidade

Também a altura característica deste tipo de veículos proporciona ao condutor uma maior visibilidade, facilitando a utilização urbana, apesar da maior dimensão destes veículos e reforçando a segurança da utilização neste tipo de utilização.

  

3. Lugares personalizáveis

Alguns monovolumes/SUV possuem assentos removíveis ou modulares, na maioria das vezes são todos, com a exceção do banco do condutor. Este fator torna os monovolumes em viaturas muito versáteis, podendo ser adaptado a um contexto familiar de viagem, transporte de crianças ou mesmo o recurso para efetuar transportes de objetos e equipamentos de grandes dimensões.

 

4. Espaço

Como referido anteriormente, estas viaturas são mais espaçosas que os carros tradicionais de 5 lugares, sendo a possibilidade de remover lugares para facilitar o aumento de espaço de carga uma das suas vantagens. Os bancos de trás podem ser ajustados e organizados em função do espaço pretendido, conforme seja mais conveniente para o transporte de passageiros ou algum tipo de carga.

 

Na MCoutinho poderá encontrar o Monovolume ou SUV de 7 lugares que procura, e nas Dicas de Mestre deixamos as seguintes sugestões:

 

Se ainda ficou com dúvidas, não hesite em contactar o concessionário MCoutinho mais próximo de si ou através da página contactos!

 

Até à próxima Dica de Mestre!

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Politicas de Privacidade aqui.
OK