A mesmo agilidade de sempre. Mais tecnológico. 100% elétrico.
Radiante, astuto e sempre personalizável, o Novo TWINGO Electric permanece fiel à personalidade encantadora que fez dele um sucesso ao afirmar a sua nova identidade 100% elétrica. Enfrente o trânsito urbano com agilidade sem nunca perder o estilo com o Novo TWINGO Electric!
Cada vez mais divertido...
É difícil conduzir na cidade? Enfrente o trânsito urbano com total simplicidade com o Novo TWINGO Electric! Com o motor de 60kw*** (82cv) e binário de 160Nm*** associados ao seu formato compacto e ao melhor raio de viragem da sua categoria, o Novo TWINGO Electric alia a agilidade e a manobrabilidade de um citadino com a vivacidade de um motor elétrico.
... e ainda mais conforto!
O Novo TWINGO Electric dispõe de um modo de condução «B» com 3 níveis de travagem regenerativa para se adaptar a cada utilização.
Se conduzir dentro da cidade, o nível de travagem mais acentuado facilita a condução no dia a dia e permite-lhe recorrer menos ao pedal de travão e recuperar energia. Assim que solta o acelerador, o veículo desacelera de forma acentuada. Bem merece descansar o pé!
Na autoestrada, opte pelo nível de travagem mais gradual, em que o veículo prossegue o seu ritmo como se estivesse em «roda livre». Circule com tranquilidade!
Se quiser saber mais sobre esta novidade já disponível na MCoutinho, fale connosco sem sair de casa. Para mais informações sobre esta campanha, faça um pedido de proposta ou contacte-nos através do 808 206 406.
* Reinvente a sua vida na cidade.
**IVA incluído – Renault Twingo Electric Zen por €199 mês, 36 meses, 30.000Kms e entrada inicial de 5.250€ com Renting Automóvel RCICOM S.A, sujeito a aprovação, retoma de viatura e limitado ao stock existente. Até 31/03/2021 para clientes particulares, em Portugal Continental. Imagem não contratual. Limitado ao stock existente.
*** Valor indicativo, homologação em curso. O ciclo urbano WLTP corresponde à parte urbana do ciclo normalizado. O ciclo WLTP completo é o ciclo normalizado. É composto por 57% de trajetos urbanos, 25% de trajetos suburbanos e 18% de trajetos em autoestrada.