O icónico Mustang está mais adaptado ao futuro do que nunca. O Mustang Mach-E, o novo SUV elétrico da Ford, surge como o renascimento de uma lenda, com performance irrepreensível e duas versões: base RWD (tração traseira) ou AWD (tração total, nos eixos dianteiro e traseiro).
A potência elétrica do Novo Ford Mustang Mach-E é sinónimo de condução emocionante a emissões zero. Este SUV apresenta ainda um design centrado no utilizador, 100% conectividade e um conjunto de tecnologias totalmente adaptadas ao condutor moderno, incluindo sistemas avançados de assistência à condução e de gestão de carregamentos.
A nível de bateria estão disponíveis duas autonomias: uma de 68 kWh de capacidade e uma autonomia de cerca de 440 km e outra de 88 kWh de capacidade e uma autonomia de cerca de 610 km.
O nome “Mach” é herdado, sendo já usado para modelos Ford Mustang desde 1960. Foi aplicado pela primeira vez no Mustang Mach 1, o carro que “parecia que podia quebrar a barreira de som”. Agora foi passado para a versão elétrica, que assume uma performance igualmente indomável.
100% ALMA ELÉTRICA.
100 % SUV.
100 % EMOCIONANTE.
Peça a sua proposta aqui ou ainda num dos nossos pontos de venda em Aveiro, Bragança, Maia, Oliveira de Azeméis, Paredes, Porto (Rio Tinto) ou Vila Real.
*Os consumos de combusti?vel/energia declarados, as emisso?es de CO2 e a autonomia ele?ctrica sa?o medidos de acordo com os requisitos te?cnicos e especificac?o?es da Regulamentac?a?o Europeia (EC) 715/2007 e (EU) 2017/1151 nas suas mais recentes redacc?o?es. Os Light Duty Vehicle que recorrem a? norma World Harmonised Light Vehicle Test Procedure (WLTP) tera?o informac?a?o dos consumos de combusti?vel/energia e das emisso?es de CO2 para a norma New European Drive Cycle (NEDC) e WLTP. A WLTP sera? completamente substitui?do por NEDC no final do ano 2020. O procedimento do teste padra?o aplicado permite a comparac?a?o entre diferentes tipos de vei?culos e fabricantes. Durante esta descontinuac?a?o faseada da NEDC, os consumos e emisso?es de CO2 obtidos segundo a norma WLTP esta?o a ser comparados com os valores segundo a norma NEDC. Existira?o, por essa raza?o, algumas discrepa?ncias face a? anterior ana?lise de consumos e emisso?es, pois alguns procedimentos base dos testes sofreram alterac?o?es: por exemplo, uma mesma viatura podera? ter diferentes valores de consumos e de emisso?es de CO2.
Os valores oficialmente homologados de eficie?ncia energe?tica e de emisso?es de CO2 sera?o publicados mais pro?ximos da data de comercializac?a?o.
Autonomia e tempo de carga com base em simulac?o?es de engenharia informa?tica, internas do fabricante e calculadas de acordo com o ciclo de conduc?a?o WLTP. A taxa de carregamento diminui a? medida que a bateria atinge a sua capacidade total. Os resultados individuais podem variar com base nos hora?rios de pico de carregamento e no estado de carga da bateria.
A autonomia do vei?culos pode variar em func?a?o dos elementos externos, comportamento de conduc?a?o, manutenc?a?o do vei?culo e idade da bateria lithium-ion.
O icónico Mustang está mais adaptado ao futuro do que nunca. O Mustang Mach-E, o novo SUV elétrico da Ford, surge como o renascimento de uma lenda, com performance irrepreensível e duas versões: base RWD (tração traseira) ou AWD (tração total, nos eixos dianteiro e traseiro).
A potência elétrica do Novo Ford Mustang Mach-E é sinónimo de condução emocionante a emissões zero. Este SUV apresenta ainda um design centrado no utilizador, 100% conectividade e um conjunto de tecnologias totalmente adaptadas ao condutor moderno, incluindo sistemas avançados de assistência à condução e de gestão de carregamentos.
A nível de bateria estão disponíveis duas autonomias: uma de 68 kWh de capacidade e uma autonomia de cerca de 440 km e outra de 88 kWh de capacidade e uma autonomia de cerca de 610 km.
O nome “Mach” é herdado, sendo já usado para modelos Ford Mustang desde 1960. Foi aplicado pela primeira vez no Mustang Mach 1, o carro que “parecia que podia quebrar a barreira de som”. Agora foi passado para a versão elétrica, que assume uma performance igualmente indomável.
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A autonomia do vei?culos pode variar em func?a?o dos elementos externos, comportamento de conduc?a?o, manutenc?a?o do vei?culo e idade da bateria lithium-ion.