A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridade do Grupo MCoutinho. Suportamos a nossa ambição na experiência de 67 anos no retalho automóvel. Faz parte de uma Equipa com mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN. Contribui com a tua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade.
De modo a prestar suporte administrativo e operacional às atividades de transporte, com o objetivo de assegurar a eficiência, eficácia e conformidade das operações de distribuição, contribuindo para um nível de serviço de excelência e para a melhoria contínua.
Terá como principais desafios:
- Monitorizar a operação de distribuição, assegurando que as entregas e/ou recolhas se realizem dentro dos prazos previstos;
- Servir como ponto de contato entre a MCoutinho Peças e os transportadores, facilitando informações operacionais necessárias à atividade;
- Atender às solicitações dos diferentes departamentos internos (armazéns, call center, equipa comercial, gestores de marca, concessões, área financeira, entre outros), promovendo uma integração eficaz das operações de transporte;
- Identificar, receber, documentar, avaliar e resolver incidências de transporte tais como atrasos, extravios, danos, cobranças, entre outros, em articulação com as partes envolvidas e interessadas;
- Inserção, atualização e manutenção de dados operacionais (rotas, códigos de envio, gestão de prioridades, contatos) e gestão de pedidos de assistência técnica;
- Assegurar que todas as operações de transporte sejam acompanhadas pelos documentos necessários e garantir o correto arquivamento dos mesmos;
- Fornecer indicadores de desempenho da operação e dos prestadores de serviço, bem como propor ações que promovam a boa prática e a melhoria contínua do serviço de transporte.
Se o seu perfil combina com os nossos requisitos, participe:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de planeamento e gestão de prioridades;
- Aptidão para identificar problemas e desenvolver soluções eficazes;
- Capacidade de trabalho sob pressão;
- Proficiência em ferramentas do Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint), internet e sistemas de gestão de transporte (Preferencial);
- Atenção ao detalhe, especialmente em tarefas relacionadas à documentação e conformidade;
- Disponibilidade para deslocações ao armazém de Camarate;
- Residência no Porto ou áreas limítrofes.
Desafie-nos e faça parte da melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal:
- Integre um Grupo nacional de referência;
- Valorize o seu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;
- Apoia-se num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação