MCOUTINHO e Men’s Health preparam o lançamento de um novo projeto que tem como missão partilhar o testemunho de reconhecidos atletas nacionais de alta performance, capazes de servir de inspiração para as novas gerações.
O Never Give Up é a concretização deste desafio ousado, transportando para um podcast histórias reais que acompanham não só as conquistas que conhecemos, mas também o outro lado, mais íntimo e desconhecido de cada um. Muitas vezes marcado por barreiras e sobressaltos que podem deixar marcas profundas na mente destes atletas, e que em muitos dos casos, acabam por se tornar num momento de força inabalável, de motivação contagiante e um testemunho de superação.
Este novo formato conta com a apresentação de Pedro Lucas, diretor da revista Men’s Health, e de João Matos, capitão da Seleção Nacional de Futsal. Ao percurso e competências de Jornalismo do Pedro, junta-se assim a experiência e a liderança do João em trabalho de equipa, e assim se reúnem as condições ideais para conversas e partilhas em discurso direto, sem rodeios, plenas de relatos exclusivos e confissões inéditas.
São 6 episódios lançados no primeiro domingo de cada mês, com estreia marcada para o dia 2 de junho nas plataformas do GRUPO MCOUTINHO e da Men’s Health Portugal, numa produção concretizada pela Whynote. Neste primeiro episódio, contaremos com o testemunho do melhor tenista português de sempre, o mítico João Sousa, com o fim de carreira recentemente revelado no Estoril Opel, em abril. Serão abordados temas como a importância de saber perder e saber ganhar, como se planeia o final da carreira e como lidar com a pressão. Nos episódios seguintes, participarão algumas das referências nacionais em diferentes modalidades, entre as quais se destaca a basquetebolista da década – Márcia Costa, aquele que foi nomeado o melhor jogador da história do futebol de praia – Madjer, e o nosso embaixador MCOUTINHO e grande promessa do futsal mundial – Zicky Té, entre outras figuras de relevância na alta competição.
Esta ambiciosa concretização enquadra-se na estratégia de promoção da notoriedade e da reputação da marca MCOUTINHO, através da incorporação de um propósito relevante na sua identidade. Integrado no eixo de desenvolvimento da sustentabilidade da marca, este projeto que procura promover a incorporação de causas no seu ADN, tem a ousadia de se concretizar numa parceria inédita com a Men’s Health e de abordar temas associados à saúde mental, de uma forma íntima, descontraída e inspiradora.