O novíssimo OPEL ASTRA SPORTS TOURER é o resultado de uma engenharia arrojada no seu estado mais puro, preparado como um versátil SPORTS TOURER com capacidades de carga inovadoras. Escolha entre opções avançadas de motorização híbrida e recarregável ou uma variedade de motores a gasolina e gasóleo de elevada eficiência.
- Experiência desintoxicada
O posto de condução do novo Opel Astra Sports Tourer passou por uma desintoxicação digital total. O ecrã Pure Panel otimiza radicalmente a experiência de condução, eliminando a confusão visual.
- Intelli-Space
O Opel Astra Sports Tourer apresenta uma plataforma de carga mais inteligente graças ao inovador sistema Intelli-Space.
- Assistência ao condutor avançada
Beneficie das tecnologias de assistência mais avançadas e intuitivas da Opel, como as características semiautónomas do Intelli-Drive 2.0, Luzes LED Intellilux® Pixel e assistência ao estacionamento Intelli-Vision 360.
Peça aqui a sua proposta ou através do 800 910 710 e visite-nos em Loures, Marco de Canaveses, Paredes, Porto ou Vila Real.
As descrições e ilustrações das características podem referir-se ou mostrar equipamentos opcionais não incluídos na entrega de série. As informações contidas são rigorosas no momento da publicação. Reservamo-nos o direito de fazer alterações no design e nos equipamentos. As cores apresentadas são cores reais aproximadas. Os equipamentos opcionais ilustrados estão disponíveis mediante custo extra. A disponibilidade, as características técnicas e os equipamentos fornecidos nos nossos veículos podem variar ou estar disponíveis apenas em alguns países ou podem estar disponíveis apenas mediante um custo extra. Para obter informações mais detalhadas sobre o equipamento fornecido nos nossos veículos, contacte a MCOUTINHO.
Combustão - WLTP
* Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO? mencionados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP, com base no qual os tipos de novos veículos são homologados a partir de 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo de condução europeu (NEDC) que era o procedimento de teste usado anteriormente. Devido a condições de teste mais realistas, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO? medidos sob o WLTP são, em muitos casos, mais altos do que aqueles medidos sob o NEDC. Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO? podem variar dependendo das condições reais de uso e de diferentes fatores, como: equipamento específico, opções e formato dos pneus.
Combustão - NEDC
** Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO? mencionados são determinados de acordo com o novo procedimento de teste WLTP e os valores relevantes são convertidos novamente em NEDC para permitir a comparabilidade com outros veículos. Entre em contacto com o seu concessionário ou revendedor para obter as informações mais recentes. Os valores não levam em consideração condições específicas de uso e condução, equipamentos ou opções e podem variar de acordo com o formato dos pneus. Para obter mais informações sobre o consumo oficial de combustível e os valores de emissão de CO?, leia o documento "Guia de Economia de Combustível", disponível em IMT IP - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, IP.
Elétricos
*** Os valores de autonomia e consumo elétrico mencionados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP, com base no qual os novos veículos são homologados desde 1 de setembro de 2018. Os valores podem variar de acordo com as condições reais de uso e com diferentes fatores como a velocidade, conforto térmico a bordo do veículo, estilo de condução e temperatura exterior. O tempo de carregamento depende em particular da potência do carregador a bordo do veículo, do cabo de carregamento e do tipo e potência da estação de carregamento utilizada.
Híbridos
**** Os valores de consumo de combustível, emissões de CO? e de autonomia mencionados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP, com base no qual os novos veículos são homologados a partir de 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo de condução europeu (NEDC), que era o procedimento de teste usado anteriormente. Devido a condições de teste mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO? medidos com o procedimento WLTP apresentam, em muitos casos, valores mais altos do que aqueles medidos sob o NEDC. O consumo de combustível, as emissões de CO? e os valores de autonomia podem variar dependendo das condições reais de uso e de diferentes fatores, como: frequência de carregamento, estilo de condução, velocidade, equipamento específico, opções, formato dos pneus, temperatura exterior e conforto térmico a bordo do veículo.